BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

a morte da minha prima

Eu e a bia minha prima fomos até um shoping e ela quis tomar um sorvete,até ai tudo bem.comessamos subir as escadas e ela comessou a vumitar,perguntei a ela se tava tudo bem ,e quando ela virou pra mim a boca dela estava branca e ela estava palida.Do nada ela desmaiou liguei parao hospital ,e eu e la fomos até lá.e dentro da ambulancia ela comessou a vumitar sangue e adar trancos tambem.chegando ao hospitao colocaram ela numa maca,do nada ela levantou igual uma mumia atras dos médicos .os outros medicos conseguiram segurar ela ,e do nada surgio uma faca bem afiada na mao dela e ela enfiou bem no meio do coraçao deles,ela virou pra mim e tentou me matar.bem neste momento a policia chegou e deu um tiro nela,ela morreu.agora o espirito dela corre atras de todos os policiais a noite de dia e a qualquermomento.

se voce for policial cuidado!!!
feita por:rafaela ponchio polizel

1 comentários:

Unknown disse...

Aaahhh... uma hora eu mando uma lenda para você, Rafaela. ;-)

Me gustó tu blog! Voy a regresar para leer más de las leyendas urbanas. :D

Profe Néia