BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Jogo da moeda

Olá ! Essa brincadeira não é muito conhecida, mas eu eu posso confirmar que é assustadora. Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira q se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Vc fazia pergunta aos espítiros cuja as respostas tinham q ser respondidas com sim ou com nao. E nessa brincadeira o único objeto q tem q ter sao duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se vc usar duas moedas de 1 centavo, o espítiro eh fraco e pode ser do bem, mas e assim eh com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos pra cima, o vc pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal. Depois de ter as moedas vc faz a pergunta e joga as moedas , e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh nao, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito nao quer responder. Mas vc nao pode se livrar da brincadeira tao facil, vc tem q perguntar para ele se vc pode sair da brincadeira, se ele disser nao, ele vai te acompanhar pra onde vc for por um bom tempo , e se ele disser sim, vc esta livre dele, e se vc perguntar e ele responder nao , eh melhor vc tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim. Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu so fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou so uma coisa , e começou a passar mal, como se alguem estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate q ela pediu para sair do jogo e o espirito respondeu q sim, e desde dai ela melhorou. RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VCS NUNCA FAZEREM COM MODEAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!

0 comentários: