BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Escola Demoníaca

Na minha antiga escola, ocorria um boato, que a meia-noite, os professsores se encontravam para receber o DEMONIO.
Um dia contei para um amigo da minha rua e ele não acreditou, então, chamei vários amigos(e ele) e fomos provar a ele.
Entrando na escola, fomos todos procurando, rondamos a escola toda, até que a Rafaela falou" Vamos ver o sotão?"
Concordamos e fomos, entrou primeiro a Isabela, o Guilherme, o Renato, Larissa, Gustavo, Yago, Rafaela e Eu( Victória), nos escondemos. Vimos uma luz laranja que falo" Tem intrusos aqui!" e apontou aonde estávamos, gritamos. Os professores pegaram facas e mataram: a Isabela, o Guilherme, o Renato e a Larissa.
Eu, Yago, Rafaela e Gustavo conseguimos fugir.
Nunca mais consigo PASSAR em frente aquela escola sem gritar e escutar os gritos de satisfação do professores e o grito de pavor dos meu amigos!
Ainda vejo eles nos meus sonhos...
Por: Victória

0 comentários: